Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, novembro 22, 2009

Foz do Iguaçu
















Viajamos um bocado...rsss...
Fomos à Foz do Iguaçu conhecer as Cataratas.
Próximo às Cataratas há um Parque muito lindo,com diversos pássaros,infelizmente enjaulados,gosto de ver os pássaros brincando no céu,mas ali impossível.
Os flamingos ficam numa área onde há muitos espelhos,dá-se a impressão que há milhares deles,mas é apenas ilusão de ótica,mas ficou um visual muito bonito.Essas aves são exóticas e elegantes.Há milhares de periquitos de todas as cores,esses me chamaram mais a minha atenção,porque eram verdes e amarelos.
Tucano de bico verde,já viram?
Mas o que me atraiu mesmo,foi o Borboletário.Lindas borboletas de todas as cores e beija-flores de todas as cores também,um espetáculo à parte.

2 comentários:

Mineko disse...

Que emoção poder rever estas imagens Sonia... Nquela época quando fui, não levei câmera digital e só pudemos bater algumas fotos com o celular. e outras foi com camera descartável.. que pena... mas agora posso ver sempre e relembrar ods momentos de emoção.. Obrigada Amiga...

. disse...

Mineko
Naquela época acho não existia as câmeras digitais,mas eu tinha uma máquina ótima,da Olímpus.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...