Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, novembro 22, 2009

Nas estradas de Santa Catarina
















Boa parte das estradas de Santa Catarina estão assim:todas floridas.
A cor predominante é o amarelo.Os campos estão dourados de florzinhas pequenas,fiquei encantada de ver uma coisa tão bonita.
Há também os lírios,todas as cidades que passamos,vimos montes de lírios amarelos a alaranjados.
E essas florzinhas liláses também embelezam os morros,um verdadeiro espetáculo da natureza.

4 comentários:

Mineko disse...

Sonia, nunca passei pelas estradas de Santa Catarina. que caminho abençoado! Todo florida...
Como gostaria de ver com próprios olhos Os campos dourados com florzinhas mimosos amarelas. uma cena encantadora ... Adoro os lírios também (são flores oferecidas para as santas) Um verdadeiro paraíso esta estrada... Uma criatura linda como você, com coração dócil, meigo, merece sempre estar em contato com estas belezas da natureza...
Obrigada Sonia por compartilhar estas maravilhas... Bjs com carinho...
Mi

Flora Maria disse...

A primeira vez que estive em Santa Catarina até chorei de emoção !
Que saudade daqueles recantos tão bonitos e floridos.
Apaixonei-me especialmente por Pomerode e Treze Tílias.
Quem sabe um dia volto lá...

Beijo

. disse...

Mineko

Também nunca vi tantos lírios nessa minha vida.Tinha em todos os jardins,estradas,beira de rio,parece que jogaram muitas semesnte ou batatas e eles brotaram tudo de uma vez só.
Fiquei encantada.
Bjs

. disse...

Flora

Para mim a cidade mais bonita de Santa Catarina é Pomerode.Nunca comi doces e tortas tão deliciosas que nem lá.Só achei o povo muito fechado,o de Treze Tílias é mais alegre.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...