Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, dezembro 01, 2009

Pousada do Porto em Alfenas-MG

Os socós,ficam nas árvores e na beira do rio...
Há um grande número de canarinhos...


...e muitos Joãozinhos...o casal anda sempre juntos.

Dizem que é socó,mas achei muito estranho esse pássaro....



Onde a pombinha fez o ninho....

Sempre que vou para Minas,dou uma chegadinha nessa Pousada.Fica às margens da represa de Furnas em Alfenas.
É um hotel fazenda,de uma amiga muito querida.
É um lugar maravilhoso,cheio de árvores,tem uma floresta lindíssima cheia de pássaros,um prato cheio para mim...rss...que gosto de fotografar bichos e natureza.



3 comentários:

Jandira disse...

Sonia, querida,
Formiga tb tem o Mar de Minas!
Tem o Furnastur, o Náutico, tem Santo Hilário, perto de Pimenta, que dizem que é um lugar lindo, tem Escarpas do Lago, em Capitólio, que é deslumbrante!O Canyon é impressionante!
Esse Lago de Furnas é uma beleza!
Tenho algumas fotos de amigos que têm casa lá ou que foram visitar...
Qual o seu email pra te mandar?
Abraços
Jan

Sonia Novaes disse...

Jandira

Da próxima vez quero ir conhecer esse lado que vc citou.Tenho uma amigo que tem uma Fazenda perto de Capitólio,diz que lá é maravilhoso...estou louca para conhecer.
Olhe meu e-mail:novaesangelo@pop.com.br
Bjs

smallawei disse...

震動環,潤滑液,情趣禮物,情趣玩具,威而柔,精油,逼真按摩棒,數位按摩棒,
情人節禮物,情人趣味用品珠,情人趣味用品
情人趣味用品愛蜜莉,情人趣味用品液
情人趣味用品轉,情人趣味用品娃,

G點,按摩棒,轉珠按摩棒,變頻跳蛋,跳蛋,無線跳蛋,

飛機杯,男用強精長軟質套,男用強精短軟質套,充氣娃娃性感內褲,
自慰套,自慰套,情趣娃娃,自慰器,電動自慰器,充氣娃娃,
情趣內褲,丁字褲,SM,情趣,情趣用品,巴黎,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...