Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, dezembro 15, 2009

Saíras fazendo festa no meu mamoeiro

Saíra equilibrista...

Saíra espiando o mamão por dentro...
Com a boca cheia de mamão...


Tão pensando o quê?




O besouro e a saíra...amiguinhos.
Me divirto todos os dias,vendo o vai-e-vem das saíras no mamoeiro que fica no meu jardim.
É interessante que o pé de mamão não pára de crescer, cd vez que penso em cortá-lo,ele carrega mais ainda e acabo tendo dó de cortá-lo.
Como está muito alto,tenho medo que nesses vendavais que acontecem quase todos os dias,ele venha a cair sobre a fiação elétrica.
Nem bem os mamões amadurecem,lá estão os sabiás e as saíras,disputando uma fatia suculenta da fruta.
Nunca comi nenhum mamão,porque prefiro que os pássaros se alimentem deles.
É muito prazeiroso sentar no banco do meu jardim e ficar vendo o trança-trança deles.Tem uns mais afoitos e chegam a brigar para disputá-los.
Outros são equilibristas,não sei como não despencam do tronco...rsss...
Mas é muito lindo,fico encantada,bato muitas fotos,hoje tinha até um besouro,disputando o manjar.
Amo meus passarinhos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...