Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, março 18, 2010

Indo para o Bichinho...

Essa é a entrada da Oficina de Agosto em Tiradentes....
Pela estradinha...

As sinalizações...engraçadíssimas....



Os belos latões de leite...



E a porteira...fechou!!!!



6 comentários:

Iliane disse...

que lindo Sonia..fotos incriveis essa..lembrei do tempo em que ia muito na roça de meu irmão..maravilha..bjus..li

Gina disse...

Sonia, esse post vem de encontro ao meu, quando estava de partida para essa última viagem. Os latões de leite... a porteira... muito legal!
Bom final de semana!

Ana Canuto disse...

Esses latões de leite....era bem assim que meu avô deixava nas estradas. Ninguém mexia e o caminhão do laticínio passava recolhendo.
Eita coisa boa.

. disse...

Iliane

Esse lugar é muito bonito,tem que ir lá conhecer...
Bjs

. disse...

Gina

Tem coisa mais romântica do que vc encontrar pelos caminhos de estrada batida,aqueles velhos caminhões levando os latões de leite para os Latícinios?
Bjs

. disse...

Ana

Se fosse aqui em SP,não sobrava nem as tampas e sombra dos latões...kkkk...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...