Fiz muitas fotos e, só sai de lá quando o sol desapareceu por completo.
Fico imaginando,como o homem pode destruir a natureza,se Deus criou todas essas coisas para sermos felizes.
Quando meu vizinho cortou o flamboyant que tinha mais de 50 anos,fiquei perplexa de ver a profundidade da raiz,para arrancar a árvore,ele teve que contratar uma empresa para retirar a raiz com escavadeira,acreditam?Porque era tão profunda que nem eles imaginavam que daria tanto trabalho,levaram dois dias para retirá-la do lugar.Até hoje lembro,porque o flamboyant estava todo florido.Maldade pura,porisso que o planeta está afundando.
6 comentários:
Que belo pôr-do-sol. Em Benguela (Angola) meu pai leváva-me na sua bicicleta até à praia Morena, para apreciar o fim do dia. Era maravilhoso ver o Sol a descer e as nuvens a mudarem de cor rapidamente, numa mistura de cores quentes e frias. Era um espectáculo.
Obrigado por me fazer recordar...
Bom fim de semana
Micael
Sempre gostei de pôr do sol.
Quando criança,eu ia de bicicleta apreciar o pôr em diferentes locais da minha cidadezinha,coincidência,não?
Abços
Também sou da turma que admira o pôr-do-sol, mas a minha paixão é vê-lo nascer !
Agora, o seu pôr-do-sol está maravilhoso, Sonia ! Nunca vi nada igual por aqui.
Beijo
Flora
Lá onde temos a chácara,o entardecer é uma coisa sem explicação,mas ontem foi uma coisa inédita,nunca vi nada tão lindo.
Bjs
Muito bom começar o dia vendo sua fotos lindas. Eu também penso como você quando menciona a frieza que certas pessoas conseguem ter ao destruir os presentes que Deus nos deu, as plantas e os animais. Cada vez que sei de alguma árvore que foi destruída eu choro. Mas vamos em frente, um dia o nosso bom senso vai prevalecer. Ótimo fim de semana e um beijo carinhoso. Vera
Vera
Ontem fui à chácara à tarde.
O pôr estava tão lindo que vc não calcula.
O interessante é que os paturis fizeram uma revoada por cima da minha cabeça que fiquei arrepiada com a acolhida deles.Vou colocar as fotos para vc ver,...
Bjs e bom domingo...,
Postar um comentário