Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, junho 13, 2010

Os patos da chácara












Todo dia de manhã levo comida para os patos lá na chácara.
Quando chego na beira do lago,eles vem todos voando ou correndo para me receber...é uma festa!
Uns vem nadando,outros voando e outros andando e rebolando...é uma graça.

2 comentários:

Carla disse...

Olá Sonia,
Andei sumida dos comentários,minha filha mais nova ficou gripada, mas tenho lido seu blog em todas as postagens e é sempre um lugar muito gostoso de ficar, leio as poesias,vejo as lindas fotos.Parabéns tudo muito lindo.
Beijos e uma linda semana,
Carla

. disse...

Carla

Obrigada pelo elogio...estou sempre atrás de fotografar as cenas do cotidiano...esse Brasil tão lindo,é um prato cheio para minhas fotos...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...