Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, outubro 18, 2010

Gaivotas
















8 comentários:

Rosana Midori disse...

Oi Sonia!
Td bem?
Obrigada pela visitinha! Vou postar mais receitas de abobrinhas assim que der...
Cada foto linda tem seu blog!
Bjs!

armalu,blogspot.com disse...

Desculpa minha ausência, mas já deves saber minha cabeça anda a 100%e 100 mas nunca esqueço as amigos. Que bom ver gaivotas me recordam o mar de que tanto gosto e vê-lo só daqui da serra, numa junção perfeita serra e mar. adorei.bj

. disse...

Rosana

Obrigada pela atencao..
Vou aguardar...
Bjs

. disse...

Armalu

Espero que estejas bem..volte sempre.
Bjs

. disse...

Armalu

Espero que estejas bem..volte sempre.
Bjs

clau disse...

Sonia, ver o Brasil através de seus olhos é sempre uma experiencia, no minimo, excepcional, sabia?
E juro que eu nao creio seja pq estou tao longe, nao...
Qdo quero dar uma escapadinha daqui, vir aqui é como abrir uma outra janela!
Tudo de bom ai para vc.
Bjs!

. disse...

Clau

Eu tenho uma amiga que mora no Japao e diz a mesma coisa,diz que mata a saudades do Brasil,atraves de minhas fotos.
Que bom que posso enviar para vcs as fotos lindas do nosso pais,para alegrar vcs.
Bjs

. disse...

Clau

Que bom que vc pode matar as saudades desse nosso pais tao lindo.Espero sempre poder lhe proporcionar esse prazer.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...