Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, outubro 18, 2010

Gaivotas...Florianopolis











Sempre gostei de gaivotas..hoje a tarde passei pela ponte na Lagoa da Conceicao e, la estavam elas,atras das sardinhas,pescadas pelos pescadores.
Que coisa mais linda!
Eram muitas,o pescador jogava pro alto o peixe e elas disputavam entre si quem pegaria primeiro...
Fiz muitas fotos,e tambem fui entrevistada pela TV Record como turista...sai no Jornal das 20:00h...rsss..
O tempo estava lindo,nem parece que choveu ontem a noite....




5 comentários:

Flora Maria disse...

Gostei bastante de Florianópolis, quando a conheci em 1988, cidade que é capital de estado mas mantém um jeito tranquilo. Espero que esteja assim ainda hoje...

Beijo

. disse...

Flora Maria

Acho que a cidade mudou bastante,pelo menos e o que dizem as pessoas aqui da Lagoa.
Mas tudo aqui e muito bonito,nao da vontade mesmo de ir embora,acho que e por isso que meu filho optou por morar aqui...
Isso e mesmo um paraiso..
Bjs

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VERA LÚCIA disse...

Lindas as gaivotas !
Puxa ! Que pena que não te
vi na TV... rsrsrs
Beijos e continue aproveitando
as férias !
Vera

. disse...

Vera Lucia

Foi uma surpresa para mim,nem tinha visto a jornalista chegar,quando percebi la estava eu sendo entrevistada pela Tv Record...rsss..
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...