Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sábado, dezembro 29, 2012

Que o Ano de 2013,seja para todos nós,um ano de muita paz,principalmente para os países que estão em guerra,tirando vida de tantas pessoas inocentes,que nem sabem o porquê desses absurdos,de meia duzia de loucos que acham que podem dominar o mundo e pergunto para quê?Será que o poder é tão importante assim?Que para manter-se nele,passa-se por cima de tudo,tirando a vida de muitos?
Deus quando criou o mundo e as pessoas,criou para que fôssemos felizes e vivêssemos em paz e não em desarmonia,mas o que vemos atualmente,é uma coisa muito cruel.Quantas vidas perdidas inúltimente e para quê?Por puro egoísmo,as pessoas tornaram-se egoísta demais,quer ver um exemplo:quando voce está na estrada e se vê num congestionamento imenso,sempre tem aqueles que não suportam isso com paciência e querem sempre levar vantagens.O que fazem os espertalhões?Ultrapassam pela direita,pelo acostamento,porque não admitem ficarem numa longa  fila de espera.A falta de respeito já começa ali,se estiverem com os filhos,estarão dando mal exemplo para os pequenos desde cedo e assim vai.
A falta de educação hoje em dia,vemos em todas as classes sociais e,a violência a que estamos expostos todos os dias,vai deixando as pessoas deprimidas e cada vez mais isoladas no seu próprio mundo.
Por isso que tenho pedido em minhas orações que Deus tenha piedade dos seres humanos,que nos mande uma era de paz e de Amor a todos nós.
Será que vou chegar um dia a ver isso?Quem sabe,não?Porque para Deus nada é impossível.
Para que isso aconteça,temos que nos unirmos cada vez mais,deixarmos nosso orgulho de lado,ajudar os menos favorecidos,orientar nossos filhos para que sejam mais humanos,mais sentimentalistas,porque educação começa em casa,no berço.
Então ,amigos que 2013 seja um ano de muitas esperanças,de muita FÉ,de muito amor,fraternidade e de muita HUMILDADE,só assim poderemos encontrar a felicidade.
Obrigada a todos amigos que passaram por meu blog,deixando tantas palavras carinhosas e incentivando-me a escrever cada vez mais.
Feliz Ano Novo para todos voces.
Beijos no coração!
Sonia Novaes

4 comentários:

Maria Olimpia disse...

Parabéns pelo blog e pelas fotos maravilhosas. Desejo-lhe um Ano Novo como você espera , mais humano e feliz. Também me preocupo com o isolamento e egoismo das pessoas.
Boas festas, e meu abraço.
MARIA

. disse...

Maria

Temos que ter muita fé em Deus,para prosseguir a vida,pois esse mundo está muito cruel.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
Bjs

Flora Maria disse...

Um novo ano de muita paz, amor, saúde, harmonia, alegria e prosperidade é o que lhe desejo, amiga !
Que possamos ter paciência e tolerância para com esse mundo louco em que vivemos, e que consigamos enxergar, além dessa loucura toda, a beleza que existe em cada flor, em cada pássaro, em cada alma humana.

Feliz 2013.

Beijo

Patty disse...

Oi! Vim aqui desejar a vc um excelente 2013. Já dei uma olhada nas suas fotos de Cuba, deve ter sido uma viagem maravilhosa! Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...