Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Bazar Cultural de NATAL





Este é o Espaço Cultural UNGAMBIKKULA em Barão Geraldo..
Esse final de semana 19(sábado) e 20(domingo),estarei expondo meus trabalhos artesanais.
Convido-os(as) para irem lá para ver as coisas lindas que fiz...
Trabalho com tecido...colares de fuxico e brincos....
Tapeçaria em tear manual e outros mimos.
Teremos à noite Shows de música indiana e MPB,venha participar conosco...
Desejo à todos voces,um Feliz Natal,de muita PAZ e alegrias....

6 comentários:

Mineko disse...

Olá Sonia...
Voce deve estar correndo por estes dias ne... Gostaria tanto de ir um dia ver todos os seus artesanatos de perto. Eu adorei o Brinquinho de fuxico... na hora de sair, lá vou eu com brinquinho feito pela Sonia..^^ Sabe que todo mundo pergunta para mim aonde eu comprei ? Aí eu digo... esta é a unica no mundo.. kkk mas eu digo que foi a amiga do Brasil que me enviou de presente e que foi feita por ela mesma... Que beleza!!! ^^
Parabéns Sonia !!
Você é fantástica!!
Bjs...

Noko disse...

Pois garanto que se vc ver de perto,Mineko, vai ficar mais admirada. Eu endoideci com os colares, etc dela...nossa...lindos lindos!!!

. disse...

Mineko
Corri muito esses dias,mas agora estou livre para me comunicar com vcs.
Feliz Natal para todos.
Bjs

. disse...

Noriko

Vc ficará em SP ou vai para Assaí?
Estarei na passagem do ano em Londrina,se estiver por lá,me avise.
Feliz Natal para todos.
Bjs

Mineko disse...

Minha linda amiga:
Natal, como obra de arte, oferece lacunas, momentos de amor e paz...
Olhando as suas fotos, como quem analisa uma tela, vejo diante da sua criação estética que todas as imagens produzidas por ti, liga céus e terras numa só fraternidade.
Desejo de coração Um Natal de Paz e um mundo de alegrias pela frente!
Bjs com carinho...

. disse...

Mineko

Espero que o Ano que vem eu possa estar apresentando aos meus amigos a minha primeira exposição de fotos.Desde já está convidada.Assim que eu marcar a data te avisarei.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...