Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, dezembro 15, 2009

Homenagem aos meus amigos

Ficou pequenino,mas,conheci-o quando tinha seis anos...agora já é esse moço lindo....João Roberto...
A doce Camila...foi tão pouco tempo de convivência com ela
,mas o pouco que a conheci,fez com que eu a estimasse muito...partiu cedo...tão jovem.
Essa é a Dilma,conheci-a na Igreja Desatadora dos Nós,aqui em Campinas,há alguns mêses atrás...doce que nem mel.


Essa é a Elzinha,tão boa de coração,cuidava desse menino sapeca,que se escondeu atrás do pratinho...também já foi,há um ano atrás...uma pessoa simples que deixou muitas saudades.

Essa moça,fica sentada nos degraus da Igreja Nossa Sra.das Dores,lá no Cambuí,todos os dias,sempre sorrindo...belo exemplo de vida.
Tenho tantos amigos nessa minha vida,que é difícil descrevê-los...
Hoje procurei entre minhas "muitassss" fotos,pessoas que eu gostaria de falar,um pouco sobre elas.
O menino João Roberto que hoje já é um galãzinho,é meu xodó.Conheci-o numa pequena cidade de Minas Gerais,há uns 10 anos atrás.
Ficamos muito amigos,ele se apegou à mim e eu à ele...um dia vou contar como nos conhecemos...
A bela Camilinha,filha do meio de um casal de amigos da pequena cidade em que nasci:Pracinha,na Alta Paulista...
Conheci-a numa das vzs que fui lá,me despertou a atenção,porque ela estava iniciando um curso de pintura e pediu prá que eu avaliasse o trabalho dela.Gostava da natureza,que nem eu...ficamos amigas.Uns mêses depois faleceu num trágico acidente,voltando à noite da Faculdade,onde cursava o terceiro ano de Enfermagem em Adamantina,uma cidade próxima de Pracinha.
As pessoas da cidadezinha ficaram chocadas,com a morte prematura de uma criatura tão doce,como a Camila...deixou muitas saudades.
A bela Dilma,tão alegre,conheci-a,no término de uma missa no Santuário da Desatadora dos Nós,uma graça,acabei fotografando-a lá mesmo.
A doce Elzinha,trabalhou para minha amiga Sandra,mais de vinte anos, cuidava do netinho dela,quando ele fez um aninho,fomos ao aniversário dele em SP,foi quando a conheci.Uma graça,tão boazinha,mêses depois foi atropelada e faleceu...deixou muitas saudades.
,também.
Essa moça sorridente,fica todos os dias sentada nos degraus da Igreja,está sempre sorrindo,toda vez que passo por lá,bato um dedinho de prosa com ela.Está sempre enfeitada,sorrindo com uns dentes alvos,uma graça.
Passo pela Romana e compro um doce prá ela.Agradece e sorri...
Assim são as pessoas que vou conhecendo nessa minha vida...
Para aqueles que se foram,que estejam nos braços do Pai Eterno...
Aos que estão comigo nessa caminhada de luz,a minha eterna gratidão....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...