Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, dezembro 01, 2009

Pousada do Porto em Alfenas-MG

Os socós,ficam nas árvores e na beira do rio...
Há um grande número de canarinhos...


...e muitos Joãozinhos...o casal anda sempre juntos.

Dizem que é socó,mas achei muito estranho esse pássaro....



Onde a pombinha fez o ninho....

Sempre que vou para Minas,dou uma chegadinha nessa Pousada.Fica às margens da represa de Furnas em Alfenas.
É um hotel fazenda,de uma amiga muito querida.
É um lugar maravilhoso,cheio de árvores,tem uma floresta lindíssima cheia de pássaros,um prato cheio para mim...rss...que gosto de fotografar bichos e natureza.



2 comentários:

Jandira Suarez da Motta disse...

Sonia, querida,
Formiga tb tem o Mar de Minas!
Tem o Furnastur, o Náutico, tem Santo Hilário, perto de Pimenta, que dizem que é um lugar lindo, tem Escarpas do Lago, em Capitólio, que é deslumbrante!O Canyon é impressionante!
Esse Lago de Furnas é uma beleza!
Tenho algumas fotos de amigos que têm casa lá ou que foram visitar...
Qual o seu email pra te mandar?
Abraços
Jan

. disse...

Jandira

Da próxima vez quero ir conhecer esse lado que vc citou.Tenho uma amigo que tem uma Fazenda perto de Capitólio,diz que lá é maravilhoso...estou louca para conhecer.
Olhe meu e-mail:novaesangelo@pop.com.br
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...