Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sábado, dezembro 09, 2006

Doces lembranças....




Essas são algumas lembranças que foram dadas pelas nossas amigas dos blogs...
Trufas e vinhos da Fer...
Cookies da Cinara...deliciosos....
Panos de pratos da Cris....
Momentos e lembranaçs inesquecíveis....
Aviso a todas que estarei fora por alguns dias...vou para Minas Gerais....até....

7 comentários:

Cinara disse...

Que bom que você gostou dos meus cookies, Sonia! Boa viagem e até a volta... Beijos!

Anônimo disse...

Olá, querida Sônia! Nos conhecemos há tão pouco tempo mais já me sinto à vontade de te chamar de querida... uma doce de pessoa, muito atenciosa a todos, ótima conversa, enfim, uma amiga de verdade! Foi mto bom conhecê-la pessoalmente! Até nosso próximo encontro!

Monica disse...

Oi Sonia querida, dei uma sumidinha básica mas estou aqui!
Estes encontros são maravilhosos, fico só babando.Eu já tenho o bloguinho da Julia a mais de um ano (quase dois) e gostaria muito de me encontrar com algumas mães blogueiras, mas é tão difícil, eu moro no Sul de MG, a maioria em SP, pra ir com criança não é facil, e algumas mães também tem medo...essas coisas de era moderna!
Bem, é bom saber que vc esta vindo pra cá, venha com Deus querida, se tiver a oportunidade de vir a PA, vc vai conferir como a cidade esta linda.
Toda enfeitada com material reciclavel, achei muito louvavel esta atitude da prefeitura, ajudar os catadores e enfeitar a cidade.
Bjos,
Monica

. disse...

Andrea

Obrigada...já estou de volta ...foi ótima a minha viagem, só que peguei muita chuva, mas valeu...
Beijos...

. disse...

Andrea

Obrigada...já estou de volta ...foi ótima a minha viagem, só que peguei muita chuva, mas valeu...
Beijos...

. disse...

Talio

Já estou de volta...he!he!
Na Fernão Dias, perto de São Gonçalo do Sapucaí, há uma lanchonete que sempre paro para tomar um delicioso café...e no mês anterior fotografei uma casinha de joão de barro com filhotinhos dentro, dessa vez um outro casal estava fazendo outra casinha no galho de cima...se vc visse que rapidez com que ele trazia o barro e com o bico ia alisando rapidamente a massa...fiquei encantada de ver a construção da casinha...vou colocar a foto no blog para vc ver que interessante...acho que os bichinhos sõa mais inteligentes que os homens...rsss...

. disse...

Camila

Tb adorei conhecer vc...
Amanhã(domingo 17/12) estarei expondo meus trabalhos aí em Sousas das 9 às 2 da tarde...apareça lá...
Beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...