Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, janeiro 30, 2007

Comunidade de Letos....em Varpa(SP)...




6 comentários:

Cinara disse...

Oi, Sonia! Fiz um comentário no seu post sobre sua chegada a Varpa, mas ele sumiu de lá! Você chegou a ler? Acho que fui uma das primeiras a comentar... :o(
Eu escrevi que só você mesmo para encontrar lugares tão pitorescos! Adorei as fotos, pode mostrar mais! Beijão

Cris disse...

Lindo, as casas lembram as de madeira do Sul. Bjs

. disse...

Oi,Cinara!
Não li não..rsss...algumas pessoas já me falaram que tentam deixar comentários, mas não conseguem..não sei o que acontece...

. disse...

Cris

As casas lá nesse lugar são todas de madeira, coisa que hoje não se pode mais construir...tb não há mais madeira...uai...rsss...
O dono da Fazenda Palma, está restaurando as casas...quem sabe ele pinta de cores mais alegres e coloca flores, como as casas do Sul....

Cláudia Marques disse...

Adorei essas casinhas, assim mesmo de madeira simples, nem precisava ser colorida. Quem me dera viver num lugar assim calminho...

DundeeFael disse...

oi sonia por um acaso achei seu blog com fotos da varpa e por um outro acaso.rrzrzrz eu naci na varpa só que me mudei de la com 12 anos vim pra mogi das cruzes maz sempre estou indo la no meu orkut tem umas fotos da familia da minha irmã que ainda mora por la realmente la tem lugares lindos e muita casa ainda de madeira...bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...