Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, julho 16, 2007

Depois de muitos anos...

Depois de muitos anos,encontrei uma pessoa que fez parte da minha infância.
Rita,minha doce Babá...olha elaáí,com sua mãe e sua irmã...
Ela é a de óculos...
Lembro muito bem dela...era linda...havia acabado de se casar...e foi trabalhar em minha casa,pois mamãe lecionava e meio período,tínhamos que ficar com alguém...e então a Rita entro em nossa vida.
Só saiu ,depois que engravidou e foi cuidar dos filhos dela.
Ela era doce...cuidava tão bem de nós,como mamãe...
Os anos se passaram...cresci e com 11 anos sai de casa para estudar e nas férias, quando voltava para casa eu ia sempre visitá-la.Depois meus pais mudaram-se para Lucélia e acabamos por perder o contato,pois ela tb se mudou de lá.
O ano passado ao visitar minha cidadezinha Pracinha, encontrei-me com ela por acaso...ela estava passando as férias na casa da mãe dela.
Fiquei tão emocionada ao vê-la depois de tantos anos que até chorei de emoção...
Fizemos essa foto...que guardo com muito carinho.
No texto abaixo,coloquei uma foto de quando ela era moça e cuidava de todos nós...
Os anos passam,mas as pessoas queridas,nunca são esquecidas...um dia sempre acabamos por nos encontrarmos novamente...
Eu estou sempre encontrando as pessoas que fizeram parte da minha vida...na infância...na juventude e agora nessa fase tão boa da minha vida que é a maturidade...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...