Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, junho 30, 2008

Fotos da semana

Caminhada na Lagoa Dr.Hermógenes em Barão....vou caminhando e fotografando...
Olha o gato da Marina,minha amiga,mais parece um cachorro de tão grande...
No meu jardim,os mamões estão maduros,olha o meu visitante diário....
Essa foto ficou o máximo...
Essa lagoa é maravilhosa...vou caminhar sempre lá,mas não esqueço de levar a minha máquina....

11 comentários:

Nela disse...

Olá Sónnia,sabe adorava ai estar para ver a natureza tão linda,adorava mesmo acredite,e adorava comer um pouco do seu belo mamão,é grande e lindo,e como o pássaro arranjou logo casa eh?assim é bom,o lago lindo,sem o ar estar poluído,que bom mesmo,assim eu passava a vida a andar de cá para lá,aqui em Portugal há sítios lindos com muita natureza,eu adoro ir á Serra de Sintra,onde também há palácios que fazem parte da nossa história,e onde há muita natureza,sem poluição,tenho lá casa,mas embora não seja longe,vou lá pouco,o gato da sua amiga é enorme,mas sabe quando era menina fui criada com um em casa de meus pais,que foi para lá quando nasci,e morreu com 18anos minha idade também,e esteve á espera que eu chega-se para morrer no meu colo,é verdade,na minha casa já os tive porque minha filha adora cão gato tudo que seja bicho,ela já é senhora e tem curso superior de Antrópologia,agora em casa há só neste momento uma menina cadela com 13 anos porque me morreu uma á um mês com 17anos,e há passáros também.Sónnia continui pondo fotos,com essas fotos viajo um pouco até aí.Beijitos fique bem querida,foi bom rever suas amigas?

Karen disse...

Sonia, a entrevista que fiz com você foi postada no site da Folha Obara:

http://folhaobara.wordpress.com/2008/06/15/o-reencontro-de-velhos-amigos/#more-228

Assim que a versão impressa sair eu envio ma cópia!

E ainda preciso ligar para a Catarina... Ando meio enrolada com o tempo...

Beijos!

Betechef disse...

Boa Noite Querida!
Já estava com saudades, adorei sua visita. Como sempre vir aqui é um colírio paraos olhos.
Lindas fotos!
Bjs!

Mariana disse...

Olá Sonia! Que lindas fotos!
Do passarinho picotando o mamão então, muito engraçada. Pego em flagrante! Hahaha.
Abração!

Fabrícia disse...

Sônia as fotos estão um encanto. Que graça a foto do pássaro dentro do mamão...
Bjs.

BETO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flora Maria disse...

Pôxa que pena não nos encontrarmos...
Todos os dias passeio pelo seu blog,e desde o dia 11 não tinha postagem nova. Imaginei que estivesse viajando.
Bom, meu computador deu problemas fiquei sem contato desde o dia 2/7 só retornando ontem, tarde da noite.

O Caminho do Artesanato é um roteiro onde os artesãos abrem as portas de suas casas (ou ateliês) para receberem os visitantes: eu moro num sítio, outro numa fazendinha, outras tem ateliê numa estaçãozinha de trem da década de 20, outra na casa no centro da cidade, outra mais no seu apartamento duplo na cidade de Carmo de Minas, logo aqui ao lado, outro num bairro residencial classe A,outro numa casa simples de bairro popular, e por ai vai.
Alem disso, temos uma pequena loja na Aldeia Vila Verde, que é um centro de malhas e artesanato, e fica bem no centro da cidade. Só abrimos nos finais de semana.

Vamos esperar outra vinda sua por aqui, pois gostaria muito de conhecê-la pessoalmente,já que viajo por suas histórias e aos poucos vou conhecendo-a melhor.
Beijo

sonia a. mascaro disse...

Lindo... muito lindo!
Comer mamão do próprio quintal deve ser uma delícia!
Bjs.

. disse...

Amigas:
Nela,Karen,Morrocoy,Bete,Flora,Fabricia e Sonia...

Obrigada pela visita e voltem sempre.
Karen,adorei a matéria,só que não recebi o jornal,será a greve dos carteiros?
Bjs

Unknown disse...

Muito prazer.amiga blogueira linda!!!Que legal este espaço,tem tudo,porque você é completa...Estou achando fascinante tudo o que você expõe,nos textos e nas imagens.
Cá estarei sempre!!!
Tocha perguntou de você,ele sentiu sua ausência.Viu como você é importante?!
Bjs

. disse...

Maria Aylza

Que bom que vc veio conhecer meu blog...fiquei feliz.
Volte sempre...beijos para vc e o Tocha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...