Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, outubro 03, 2008

A bela Florianópolis






Estivemos passando uns dias na bela Florianópolis.Meu filho mais velho,escolheu a bela Lagoa da Conceição para fixar residência.
Embora tenha feito muito frio e choveu alguns dias,ainda conseguimos fazer um belo passeio de barco pela Costa da Lagoa.
Como é lindo aquele lugar...morro de medo de andar de barco,mas a curiosidade era tanta,que resolvi arriscar.Tinha umas 15 pessoas no barco,só eu que resolvi colocar um colete de salva-vidas...rsss...eu hem,vai que dá uma zica...
É interessante,vc pode apostar,que geralmente morre afogado aquele que sabe nadar,porque aquele que não sabe que nem a madame aqui,se previne...aí partimos para a grande aventura,meu maridão e eu...
Descemos no último ponto e resolvemos fazer o caminho pela mata...aí que lugar lindo, a paisagem é divina...meus olhos logo depararam com os varais...acho que eles me perseguem,como havia chovido por muitos dias e aquele dia deu sol,a mulherada partiu para os tanques da vida...que belezura,dava para vc escolher o mais bonito,gosto dos coloridos,mas esse aí em cima no meio das pedras,me intrigou.Vcs já pensaram,na dificuldade da pessoa para estender a roupa no varal no meio das pedras?Tem que ser malabrista ou equilibrista? k...k..k...
Olhe o barco no meio do bambuzal...me deu até vontade de vontar a pintar novamente,perdi a conta de quantas marinhas pintei na minha vida,mas confesso que não vou resistir,depois de todas as fotos lindas que fiz nesse paraíso...aos poucos vou colocando as fotos para vcs "babarem"....

4 comentários:

Cláudia Marques disse...

Sonia, é um lugar muito lindo mesmo! E olha, eu tb tinha colocado o colete, tb sofro do mesmo mal... mas valeu a pena o passeio, hein? Essa do varal em cima das pedras, só vendo mesmo para acreditar...
Bj

. disse...

Claudia

Varal é uma coisa linda,não é mesmo?
Pelas roupas,fico imaginando quantas pessoas moram na casa...rsss...
Bjs

Flora Maria disse...

Estive em Florianópolis em 1987 !!!
Gostei do bairro Santo Antonio de Lisboa, onde estão os Açorianos.
Deve estar tudo muito diferente depois de tanto tempo...

Quando virá por estas bandas ?

Beijo
Flora Maria

. disse...

Flora

Devo viajar essa semana para Minas e na volta posarei em P.Alegre,mas aí para o seu lado,ficará mais para o próximo ano.
Quem sabe vc virá me ver aqui?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...