Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, outubro 03, 2008

A cidade da Santa Paulina

Santuário da Madre Paulina...em Nova Trento-SC
Imagem da Santa,na entrada do Santuário....

A Igreja por dentro....um lugar de oração....
Madre Paulina,cuidando de uma doente...

Muitos são os milagres atribuídos à Santa Paulina.
A cidadezinha de Nova Trento em SantaCatarina,recebe semanalmente milhares de peregrinos, que vão até lá para conseguir curas,através da Imagem da Santa.
Nova Trento,é uma cidadezinha aconchegante e acolhedora.As pessoas do lugar são amáveis com os turistas que vêm de todos os lugares do Brasil,até do exterior.
O Santuário,embora majestoso é um lugar simples,que traz muita paz a quem o visita.
Quero voltar lá novamente,mas durante a semana,onde o fluxo de turista é menor,porque vale a pena conhecer com calma,aquele lugar misterioso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...