Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, outubro 06, 2008

Berinjela recheada da Angelina


Na Comunidade do Orkut,conheci o Baú de receitas da Angelina...
As receitas são simples mas muito saborosas e práticas.
Ja fiz várias delas e adorei.
Hoje resolvi experimentar essa berinjela recheada...não sobrou nadica de nada....
Vejam a receita como é fácil...
Berinjela Recheada da Angelina
2 berinjelas pequenas1 lata de atum sólido1 tomate picado1 cebola picadaSalAzeitePimenta síria (ou calabresa)OréganoCheiro verde (salsa e cebolinha)Queijo parmesão ralado (ou mussarela, ou meia cura)Corte as berinjelas ao meio no sentido do comprimento e cozinhe levemente no vapor.Retire a polpa e misture com o tomate, o atum a cebola e tempere com sal, azeite, pimenta, orégano e cheiro verde a gosto. Recheie as berinjelas coloque em uma assadeira, regue com azeite e polvilhe com bastante queijo. Leve ao forno até o queijo derreter e dourar.

6 comentários:

evinha disse...

eu não sou muito chegada nos legumes... mas esse ai ficou com uma cara muito boa e acho que se encaixa na minha nova dieta de alimentação saudavel! vou anotar.. beijos e boa semana!

Sonhos de Crochê disse...

Adoooooro passar aqui, me sinto em casa.
bjs
Rita

Sonia Novaes disse...

Evinha

Gosto muito de receita que entra berinjela,tenho muitas...
Bjs

Sonia Novaes disse...

Rita

Volte sempre,ando meio atarefada,porque finala de ano é muita correria mesmo..
Volte sempre.
Bjs

Suzana disse...

Muito bom está seu site, mas já vejo que tem um bom pé lá por Minas, eu não posso negar, pois a minha familia paterna são todas de lá. Huuummm !!! que delicia, eu amo berinjela, principalmente em conserva, berinjela é tudo o melhor que tem.
Um beijo
Suhh

Sonia Novaes disse...

Suzana

Já frequentava Minas,antes de mudarmnos para lá em 99.Moramos cinco anos em Pouso Alegre,cidade do sul de Minas.Gostamos muito de morar lá e pretendemos voltar a morar lá um dia...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...