Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, novembro 14, 2008

Agora é a vez dos Flamboyants












E a natureza vestiu-se de vermelho...
Ah! como nosso Brasil é lindo...cada mês de uma cor,agora chegaram os flamboyants.
E que cores,meus amigos...cada rua que passo sempre,lá está ele...deslumbrante,abrindo seus braços e mostrando suas belas flores vermelhas,alaranjadas ou amarelas.
Belo cenário...



4 comentários:

Cláudia Marques disse...

Essa visão é mesmo deslumbrante, sem dúvida. Que árvores maravilhosas. Deve ser um prazer imenso passar perto delas e poder apreciá-las em toda a sua beleza.
Bjs.

Jandira Suarez da Motta disse...

Sonia Novaes
sou sua fã desde que comecei a ler suas histórias no Cyber. Depois descobri seu blog, peguei receitas no Fórum e fiquei triste com o rumo que o Cyber tomou!
Agora estou novamente alegre pq vc e outros estão voltando, fazendo daquele forum um lugar bom de passear, rir, chorar, aprender...
E as suas fotos são maravilhosas!!!
Um grande abraço

. disse...

Claudia

Espero com ansiedade a vinda dos flamboyants todo ano.
Porque é a àrvore da minha infância.
No nosso país existem,muitas àrvores belíssimas,cd época o ano temos a felicidade de ve-las florir com elegância.
Bjs

. disse...

Jandira

Muito obrigada pelo carinho.
É estamos voltando novamente ao Fórum...agora com moderadores ficou mais fácil frequentarmos lá,pois a vinda de hackers para o espaço,as coisas ficaram complicadas e acabou por afastar pessoas maravilhosas de lá.
Mas ainda bem que o site,embora tardio,tenha compreendido que naquele lugar,não haveria espaço para pessoas de baixo nível,então resolvemos dar crédito ao Lapetina,e voltarmos a frequentar o site.
Espero vê-la por lá,dividindo tb conosco as receitas e suas alegrias.
Beijos carinhosos para vc...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...