Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, junho 09, 2009

Barra da Lagoa - Florianópolis

Farol da Barra...
Vigia do Casqueiro....

Prainha....


Prainha




Descendo a ladeira...
Prá mim,a Barra da Lagoa é um dos lugares mais lindos de Florianópolis.
Essa Vila de pescadores me atraí muito.Um lugar simples,com vielas estreitas,lembram paisagens de Portugal.A vila foi fundada por Açorianos que moram lá até hoje.Vivem exclusivamente da pesca.É muito lindo ver os barcos chegarem todos os dias com toneladas de peixes,para mim é pura emoção.Fico contagiada em ver no rostos das pessoas uma alegria tão grande que chego a me emocionar.São pessoas simples,bondosas e muitos rostos sofridos,porque não é fácil a vida que levam.
O vigia do Cascalho fica de vigia o tempo todo,para localizar os cardumes dos peixes,vcs não fazem idéia o que é aquilo lá...ando em muitos lugares,mas sempre acabo voltando lá naquele lugar um tanto misterioso.



4 comentários:

Iliane disse...

lindas fotos Sonia....ainda estás ai?rsssss..tá frio?bjus

. disse...

Iliane

Continuo por aqui,devo voltar nesse final de semana,com meu marido que virá na quinta-feira.
Ficarei com saudades,com certeza.
Bjs

Primaveril no muro disse...

Oi, Sonia
Realmente é lindo. Seu blog é encantador.
Um abraço
Fátima Rosana

Primaveril no muro disse...

Oi, Sonia
Realmente é lindo. Seu blog é encantador.
Um abraço
Fátima Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...