Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, julho 21, 2009

As orquídeas da Ana Maria

Não sei o nome dessa orquídea,mas diz a minha amiga que é rara....
Que lindeza....

Parece que é de plástico....rsss...


São lindas...



Esse cacho estava belíssimo,pareciam lírios brancos...




8 comentários:

Ana disse...

oi Sônia

Essas orquídeas estão um sonho...Lindas de viver!!!
Bem que essa outra ana maria poderia tê-las em casa também...kkk

bjus querida
ana maria

Sonia Novaes disse...

E não tem?
Então comece um orquidário,pois orquídeas são maravilhosas...
Bjs

BEL. disse...

Olá Sonia, deve ser maravilhoso acordar na chácara, ir até a janela e ver as LINDAS orquídeas floridas!!!! Beijoooossss
BEL.

Fernanda disse...

Oi Sonia !!!!! Que lindas, uma mais maravilhosa que a outra !!!!!
É, amiga...cães são tudo de bom na vida mas qdo cismam com nossas plantinhas...ai,ai.....aqui só mesmo "aquela" dica pouco perfumada é que deu jeito,viu ?
E quanto ao seu basset....tive uma tb, a Cissi, sinto saudade dela até hoje, sei bem como se sente.
Um beijão e apareça mais vezes.

Ozenilda Amorim disse...

Nunca vi orquídeas como essas. Tô pasma com a beleza.
;)

Sonia Novaes disse...

Bel

Esse nosso país é abênçoado por Deus,vc não acha?
Bjs

Sonia Novaes disse...

Fernanda

Enterrei meu cãozinho lá na chácara...na pequena cova,nunca deixo faltar flores...
Bjs

Sonia Novaes disse...

Ozenilda

Eu sou louca por flores e as orquídeas são minhas paixões.Eu tenho uma aqui,que foi dada por uma amiga,não sei o nome,mas ela vai florir estou louca para ver como é...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...