Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, julho 08, 2009

Garden Fair 2009













Esse final de semana visitei com a Comunidade Revista Natureza do orkut,a feira de flores em Holambra.
Ambientes e arranjos de flores lindíssimos,faziam parte da exposição.
O lançamento do cacto rab0-de-macaco de um holandês,foi sucesso absoluto.
A feira estava lindíssima,acho que nunca vi tantos arranjos de flores tão maravilhosos,fiz mais de 600 fotos.
Aos poucos,vou colocando as fotos aqui para vcs verem....


4 comentários:

Paula Pacheco disse...

Olá Sonia, tudo muito bonito...nunca fui a holambra, deve ter sido ser maravilhoso esta epoca de flroes...

bjs,
Paula.

BRUXINHA disse...

Sonia, vim ao seu blog por recomendação da Bel do Caminhando nas Nuvens, e fiquei maravilhda com as plantas , o rabo d e macaco, maravilhoso, eu tenho um blog tb e muitas suculentas e cactus , se quiser dar uma olhada , visitei um cactario em maio e tenho varios post da visita, acho que mia gostar d ever tb. bjs

Sonia Novaes disse...

Paula

Vc então precisa conhecer,quando vc quiser venha aqui que te levo lá...
Bjs

Sonia Novaes disse...

Bruxinha
Só hoje vi seu recado,vou passar lá no seu blog...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...