Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, setembro 10, 2009

O Jardim Japonês













Sempre que vamos para Pompéia(SP),dou uma passada pelo jardim japonês...
Pompéia é uma pequena cidade da Alta Paulista,que tem uma Comunidade muito grande de orientais.A Jacto empresa Metalúrgica,emprega quase 90 % da população da cidade.
Então os empresários japonêses,construíram essa praça em estilo oriental,para homenagear a Colônia japonêsa da cidade.É um lugar lindo,como voces podem ver pelas fotos,plantaram árvores nativas do Japão,quando as flores de lótus abrem,ficam deslumbrantes no espelho d'água.Essa semana passamos por lá,tive a oportunidade de ver algumas flores de paineira vermelha,nunca tinha visto...uma coisa de louco,pena que as flores já estavam acabando,mesmo assim,consegui fotografá-las...

5 comentários:

Flora Maria disse...

Lindo, lindo o Jardim Japonês !
Estive recentemente em Poços de Caldas e revi seu belo jardim japonês.

. disse...

Flora

Eu conheço o jardim japonês de Poços,realmente lá é muito lindo mesmo...

Mineko disse...

Sonia estive aqui no seu blog.. pela primeira vez...
Adorei!! ^^

. disse...

Mineko
Que bom que vc veio para cá,assim saberá um pouco da minha história.
seja bem-vinda.
Bjs

Unknown disse...

Olá, Parabéns pelos artigos, eles tornaram o Blog excelente!!!
Somos da Grameira Áreas Verdes uma empresa que produz, comercializa e aplica Grama Natural de altíssima qualidade nos mais diversos segmentos e regiões do Brasil.
Visite nosso site e confira os Tipos de Grama que trabalhamos:
Grama Esmeralda
Grama Bermudas
Grama São Carlos
Grama Batatais
Grama Santo Agostinho
Grama Coreana

Fornecemos para todo o Brasil, solicite-nos um orçamento para sua cidade e obtenha o melhor Preço de Grama do mercado, entre tantos municípios distribuímos:
Grama em São Paulo SP
Grama em Campinas SP
Grama em Guarulhos SP
Grama em Ribeirão Preto SP
Grama em Belo Horizonte MG
Grama em Rio de Janeiro RJ
Confira !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...