Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, junho 04, 2010

A festa do Caqui













O meu vizinho tem um pomar ao lado da casa,que tem uns seis pés de caquis.Tenho uma ligeira impressão que eles não gostam da fruta ou plantaram sòmente para os pássaros.
Do meu quintal vejo os pés que ficam no fundo,tenho um atelier que fica no alto,então fico horas sentada na escada,fotografando o vai-e-vem dos passarinhos,tem sanhaços,saíras,sabiás laranjeira e hoje achei um casal de maritácas...é uma festa!
Não resisti e fui lá na casa do vizinho,para pedir licença prá eu fotografá-los,mas eles não estavam,acho que viajaram...que pena.
Vejam que coisa mais linda....


6 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Que coisa mais linda, realmente ! Lindos os
caquis e os passarinhos.
Ah, e eu adoro caqui...
rsrsrs
Beijos.
Vera

José Ramón disse...

Sonia Obrigado pela sua visita e comentário bom fim de semanaSaudações de criatividade e imaginação fotos de José Ramón

. disse...

Vera

Depois que vi esse mundão de caqui no meu vizinho,agora vou plantar mais umas mudas na minha chácara,porque o que atraí de passarinhos,vc nem imagina...
Bjs

. disse...

José

Apareça sempre...
Abços

Flora Maria disse...

E você não teve vontade de pedir uns caquis também ?
Até fiquei com água na boca ao vê-los tão coloridos...
Beijo

. disse...

Flora

Tenho vergonha...kkk...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...