Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, junho 28, 2010

Fotografando pássaros

Vejam que lindo,esse beija-flor,fica todos os dias aqui no meu jardim.Ele é o dono da água....rsss..aí daquele que se aproximar do território dele,dá um carreirão,até o outro desaparecer...kkkk...
O equilibrista...

O que será que ele viu?


Quando chego lá no lago da chácara,jogo pão na grama,os patos veem voando pela água...é o maior encanto...



Eles não podem me ver apontando lá no lago ,surgem patos de todos os lados...aterrizam bem perto de mim...é engraçado...acho que já me conhecem.




6 comentários:

Taia Assunção disse...

Oi milha flor...belas imagens. Estou indo para o Brasil e quero fazer muitas imagens na praia. Tem promoção lá no blog: http://zambiameularbrasilmeujardim.blogspot.com/2010/06/aniversario-do-blog.html Beijocas!

armalu,blogspot.com disse...

Suas fotos estão lindas e os passarinhos são lindos. e menina voce tira fotos lindissimas.bj

. disse...

Taia

Vai para Lavras?
Se passar por aqui,dá um alô...
Depois passo lá...
Bjs

. disse...

Armalu

Adoro fotografar a Natureza...
Bjs

micael disse...

Mamão maduro é delicioso, sim senhor. E o doce de mamão? Simplesmente o melhor doce que a minha mãe fazia (em Angola) para eu espalhar no pão. Humm! que bom e que saudades!
Bjs

. disse...

Micael

O meu mamoeiro está carregado,o interessante é que os passarinhos,devoram um mamão de cd vez...rsss...
Abços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...