Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, julho 15, 2010

Meu amigo Carlos Cesar

Minha coleção de xícaras antigas...e anjinhos...
Minha sala com a nova Cristaleira...

Carlos Cesar e eu...


A loja do meu aluno...



Móveis que compõe a loja...
Esse belo moço que está na foto,foi meu aluno na primeira série no Colégio Coração de Jesus,quando tinha sete anos de idade...faz algum tempo...rsss...
Encontrei-o por acaso,há alguns anos atrás quando euestava procurando uma mesinha de centro para comprar.
Nem acreditei quando o vi...não o via desde criança,tornou-se um belo rapaz.
Tornou-se um grande Empresário,essa loja que aí está é dele.
Fica na Rodovia Mogi-Mirim aqui em Campinas,os móveis são lindos.Esse final de semana fui visitá-lo e,comprei essa linda cristaleira para colocar minhas coleções de xícaras,anjos e lembrancinhas...
Tinha tanto móvel lindo,dava vontade de comprar todos...ah!comprei também um rack para colocar minha TV.
Eu já havia comprado uma mesinha de centro,muito linda por sinal,bem diferente,queria que tivesse uma caixinha com vidro,prá eu colocar minha coleção de mini-bonequinhas,depois vou colocar a foto para voces verem.
Quem fôr daqui de Campinas,não deixe de passar por lá e verão como a loja é linda...e ele também...é claro..lindo e gentil como sempre foi.



2 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Também tenho alguma xícaras antigas,
daquelas bem fininhas que a gente
tem medo que quebrem só de olhar.
Acho que a porcelana se chama pele
de ovo, não tenho certeza. São
lindas, mas não sei se teria
coragem de tomar chá numa delas, pois
ia ficar com medo de quebrar. rsrsrs Mas as suas são lindíssimas e você tem realmente uma coleção. Parabéns !
Beijos.
Vera

. disse...

Vera

É pele de ovo mesmo,tenho três,duas grande e uma pequena,são tão finas,que realmente dá medo de colocar café ou chá quente,prefiro tb não arriscar...rsss...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...