Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, agosto 26, 2010

Andando pelas ruas...e fotografando.
















6 comentários:

Joana disse...

Oi Sonia, tuas fotos estão lindas, amei principalmente essa do ninho de passarinho. Você tem muita sorte em viver nessa cidade que eu não sei qual é mas me parece maravilhosa. Aqui se eu sair com a máquina na rua volto sem ela. Bjs
Joana

VERA LÚCIA disse...

Lindas fotos, como sempre !
Tomara que você já esteja completa-
mente boa da coluna.
Beijos.
Vera

. disse...

Joana

Depois de perder duas máquinas para ladrões safados...resolvemos o problema assim:
Criamos um grupo de profissionais liberais,que no final de semana,adoram fotografar.
Saimos em "comboio" pelas ruas da cidade...rsss.fica mais difícil de semos assaltados,foi a única maneira que encontramos de preservarmos nossas máquinas.
E moro numa cidade,que não é biscoito não...rss..
Bjs

. disse...

Verinha

Estou me cuidando,hoje fiz alguns avanços.....rsss...
Logo voltarei com fotos lindas...
Bjs

armalu,blogspot.com disse...

Pode não ser um biscoito mas tem lugares deliciosos.Ainda não perdi o sonho de ir um dia ao Brasil, no interior, mas cidades grandes não, vou ainda seguir os conselhos da Zilda e ir visitar a cidade dela.
bj

. disse...

Armalu

Cidades grandes também são lindas.
A cidade em que moro,é maravilhosa e o povo hospitaleiro,insegurança temos em todos os lugares,temos que ter fé em Deus.Veja vc,viajo por muitos lugares e graças ao bom Deus ,nunca me aconteceu nada,é muito relativo.Venha um dia conhecer o nosso país e tenho certeza que não irá arrepender.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...