Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, agosto 02, 2010

O artesanato de Montes Claros(MG)
















4 comentários:

Jaqueline disse...

Olá, tudo bem? Meu nome é Jaqueline, moro em Ribeirão Preto-SP. Me encantei com seu blog, na verdade, eu e minha mãe. Minha mãe fica horas e horas vendo cada foto, cada comentario e, nossa, quanta coisa linda. Parabéns....ameeeei!!!
beijos meu e da minha mãe Nilva.

. disse...

Jaqueline

Obrigada por visitar meu blog.
Volte sempre.
Bjs

Juliana Tolêdo disse...

Olá!
Sou de Maceió/AL e estou indo a Montes Claros... Assim, quero conhecer o artesanato desta terra maravilhosa!

Você poderia me dar umas dicas e os endereços, referências para que eu possa conhecer?!

julianatoledo.ufal@gmail.com

Parabéns pelo lindo Blog!
Juliana

Andréa Lima disse...

gostei muito de seu blog, principalmente ver minha cidade tão bem retratada...quando estiver aqui vem visitar meu atelier conhecer mais nosso artesanto e tomar um cafezinho aqui com a gente....bjos.

www.artemixxatelier.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...