Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, agosto 04, 2010

Minha terra tem palmeiras












Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o sabiá....



8 comentários:

armalu,blogspot.com disse...

hoje só me traz recordações, palmeiras que parecem ser de kokonot
que saudade, dos meus tempos de vivência em África na minha amada Angola. obrigado pelas fotos que são lindas, verdadeiros oásis para os olhos bj

. disse...

Armalu

Preciso buscar os nomes dessas palmeiras.algumas até conheço,como são muitas fica mais difícil identificá-las,mas eu amo essas árvores,porque atraem muitos pássaros.
Fotografei umas gralhas nas bananeiras,vou colocar aqui para vcs verem.
Bjs

Karen disse...

Sonia, dei uma passada no café, suas fotos estão lindas!

. disse...

Karen

Nossa que legal.Vc assinou o livro de presença?
Bjs

Karen disse...

Sonia, agora eu vou ter que confessar que fui lá muito cedo, o café ainda estava fechado e acabei vendo as fotos através do vidro, mas ainda volto porque gostei do lugar, aí assino! :))

micael disse...

Belas imagens. Boas recordações da minha Angola.
Bom domingo.

. disse...

Karen

Lá abre às 10:00 da manhã...e fecha às 22:00h.Não abre aos domingos...
Bjs

. disse...

Micael

Nos blogs colocamos as coisas boas da vida,principalmente coisas que nos faz lembrar tempos bons,de infância...
Abços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...