Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, janeiro 03, 2011

A estrada para Taquaras(SC)












Em Outubro do ano passado,passamos por Taquaras,um pequeno Distrito de Rancho Queimado.Na época fotografei muitas roseiras pelo caminho,estavam todas floridas,fiquei tão encantada com tudo que vi,que resolvi voltar lá novamente,porque fiquei sabendo que a partir de dezembro,abririam as hortênsias.Foi nessa estrada que fotografei essas lindezas que postei,e não eram só elas não,as rosas e copos de leite também estavam todos floridos,um verdadeiro espetáculo da Natureza.
Nem sabia o que fotografar,pois quando fotografava a roseira,espiava do outro lado e via as hortênsias,depois encontrei essas flores alaranjadas que não sei o nome,é uma trepadeira,maravilhosa,cheia de cachos,depois vi um caminho de sálvias,estava lindo,parecia um tapete vermelho.
Quando fui fotografar uma casa de madeira,com um jardim maravilhoso de roseiras,a dona da casa me convidou a entrar,para ver o jardim de copos de leite amarelos,que havia no fundo da casa...mas essa é outra história....rsss...



8 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

Querida Sonia!

Seu blog continua sempre lindo, suas viagens sao encantadoras! Adoro suas fotos!

Fiquei feliz em saber que voce se encontrou com a minha irma. Penso sempre em voce.

Um beijo enorme,

VERA LÚCIA disse...

Pequenas jóias essas flores !
Amo copos de leite, mas nunca
tive a sorte de vê-los assim,
na terra, felizes da vida...
Beijos.
Vera

Tina disse...

Que imagens maravilhosas!
Que lugar lindo e abençoado!
Adorei!
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

. disse...

Oi,Fer...

Saudades de voce,querida.
Quando virá ao Brasil novamente?
Avisa para reunirmos as "blogueiras" de novo.
Bjs

. disse...

Vera Lucia

Os copos de leite gostam muito de terra úmida..tipo brejo.
Bjs

. disse...

Tina

Vc que gosta de flores,iria gosta desse lugar mágico...
Bjs

janete disse...

esse jardim que voces estão maravilhados ,eu tenho o prazer de estar construindo uma casa de madeira para passas meus dias de folga ,curtindo essas belezas que a natureza nos oferece !teria o maior prazer em recebe-la quando estiver novamente paasando por Taquaras .beijos Janete !

janete disse...

ha e parabéns pelas fotos!!todas do seu blogger estão lindas !!beijos!!!!Janete!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...