Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Fotografando
















19 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Adorei a sua resposta ao meu
comentário do post anterior. É
bem você, né ? rsrsrs Ainda
bem que existem pessoas como
você (ouso dizer, como nós) nesse
mundo. As íris (são íris, não
são) são lindas demais. Eu tenho um monte no meu jardim, mas ainda não estão floridas. Pena que duram só um dia... sinal de que a beleza também tem seu preço.
Beijos, beijos !
Vera

. disse...

Vera Lucia

As íris são lindas mesmo,e pouco duráveis,essas são da minha chácara,já floriram,a borboleta fotografei-a hoje de manhã,linda né?
Bjs

paulo guerra disse...

Oi Sonia

lembra-se da pergunta que você fez em seu comentário:

http://observatoriodeaves.blogspot.com/2010/11/flores-do-cerrado_07.html

Eis a resposta

Abraço

Paulo

Unknown disse...

Sonia... Iris e as borboletas...eu as chamaria de " A magia das magias ", de tão belas ! Belezas indescritíveis...
Obrigado , Sonia , por colorir tanto assim o nosso coração diariamente...
Já virou hábito visitar o seu BLOG todos os dias ... kkkk...
bjs.

Mineko disse...

Sonia,Iris para mim é uma lembrança preciosa tb.. são lindas!
Era a flor preferida do meu avô...
Adorei o comentário da Vera Lúcia. Sua amiga é maravilhosa.
Bjs para vocês...
Mineko

. disse...

Paulo

Já passei lá no seu blog...
Obrigada...
Abços

. disse...

Tadashi

Espero sempre ter algo lindo para mostrar para vcs...
Bjs

. disse...

Mineko

Por aqui só passam pessoas lindas como vc,como a Vera e tantos que nem sei como descrevê-los.
Amo todos voces...
Bjs

Cristina disse...

Oi Sônia!!!Faz tempo que não apareço por aqui,mas sempre que venho fico encantada com a beleza das suas fotos!!!Me delicio...quase posso sentir o perfume!!!Quero te desejar Um Ano Muito Bom com Paz,Amor,saude e cheio de coisas Lindas!!!beijos

. disse...

Cristina

Seu blog também é lindo.
Feliz Ano Novo também para vc,cheio de luz..
Volte sempre.
Bjs

Anabela Jardim disse...

VOCÊ SUMIU! TEM UM SELINHO PARA VOCÊ NO MEU BLOG.

Mara Lucia Bechara disse...

Não te convido para viajar de navio!!!!ainda mais que esse navio "chacalhou" que vc nem imagina,o ar ñ funcionava direito,a comida tava péssima..o serviço foi terrível....mas valeu a turma!!!Arraial é lindo as praias maravilhosas ,só que fomos em junho a maioria das lojas do centrinho fechadas,até sei das gordinhas que vc fala mas ñ vi por lá....meu pc pifou...tentei te postar um 4 vzs,êle trava peguei o notebook do meu filho..rsss..Arraial é no sul da bahia acho que dá para encarar de carro. milhões de bjjjs

Mara Lucia Bechara disse...

Que saber de mais coincidências!!!!até junho eu morava em Paranapanema a 60 km de Avaré....Minha filha Flávia mora numa chácara lá,logo que fiquei viúva construi um chalé ao lado da casa dela não me acostumei a vida de campo,ficava depressiva.....eu adoro praia, campo só para passeio e bem rápido......por isso me mudei para PARIQUERA-AÇU aonde meu filho mora.......Uma cidade de 15 mil habitantes ao lado de Registro....180 km de Curitiba,200km de SP e 40 km de Cananéia .....Estou preparando uma materia sobre o VALE DO RIBEIRA ...é aonde tem a Cavernas do Diabo e de Apiaí,temos a Ilha do Cardoso.. com uma das maiores diversidades ecológicas do estado de SP...e o SOS MATA ATLANTICA tem sede aqui...Graças a DEUS o paulistano depredador não descobriu aqui....Se informe sobre essa região ela é belíssima......fico imaginando a fotos que vc tiraria!!!!!Aliás para ir para o sul vc passa por aqui...pela br 116.....a cidade fica á 17 km da estrada.... Por isso coloquei em meu blog RECOMEÇAR SEMPRE.....milhões de bjjss

. disse...

Oi,Anabela...
Vou passar por lá...
Bjs

. disse...

Mara

Passei pela 116 quando fomos para Floripa.
Acho que vi placas para essa cidade sim.Da Caverna do Diabo,lembro que meu filho até falou sobre ela e eu dei um palpite que não gostaria de conhecê-la,porque entro em pânico quando entro em lugar assim.
Registro passamos quando vamos para o sul por Sorocaba.Essa amiga que comentei de Arraial,ela tem um sítio entre Apiaí e Piedade,numa reserva.
Bjs

msgteresa disse...

Oi,Sônia!
As suas belas imagens são sempre uma maravilhosa inspiração para todos nós!
Me emocionei com a sua linda estória sobre a sua amiga do Japão... Incrível a força do destino,que nos une à pessoas e ilumina a nossa estrada!
E tudo isso só fortalece o fato de que para a verdadeira amizade e o amor, não existem fronteiras e nem distância!
Sem dúvida, vocês são pessoas especiais e abençoadas por Deus!
Beijo grande no coração de vocês!!!
Teresa
( "Se essa lua fosse minha" )

Flora Maria disse...

Oi, Sonia:
Andei ocupadíssima com uma longa exposição de artesanato neste final e início de ano ! Quase não tive tempo de visitar os blogs amigos.

Adorei a foto maravilhosa que você mandou, amiga ! Coisas de Sonia...
Muito linda mesmo !

Que em 2011 você possa fotografar e nos mostrar mais maravilhas da Natureza e cidades encantadoras, como tem feito com maestria !

Beijo

. disse...

Teresa

Deus nos encaminha para as pessoas certas,não?
Aqui no meu blog só vem pessoas maravilhosas,já notou?Vc é uma delas também.Vão chegando devagarinho e vão ficando por aqui.
Já conheço muitas pessoalmente e para mim é uma alegria muito grande conhecer pessoas tão carinhosas.Guardo-as(os) todos bem no fundo do meu coração,para ninguém sair mais...
Bjs

. disse...

Flora Maria

Vc mereceu..
Ontem fiz muitas fotos de flores de lótus...vou ver se consigo colocá-las aqui ainda hoje...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...