Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, maio 06, 2011

Vamos ajudar?

PROCURA-SE

Participo de um FORUM do site do Cybercook.
Hoje ao entrar lá,li um recado que muito me emocionou.
Um rapaz procurando pela mãe.Pelo que entendi,ele foi abandonado num orfanato.
E agora,depois de adulto,está tentando reencontrar a mãe biológica.
Falei para ele que vou ajudá-lo nessa busca.
Então resolvi publicar aqui o anuncio dele que achei pelo orkut.
Quem quiser ajudá-lo,pode também anotar o recado..

Procura-se : EMILIAMA MARIA DORNELES NUNES

Bom dia !
Meu nome é Joel e estou procurando minha mãe,
nasci na cidade de Porto ALEGRE- RS em 1968, e fui
deixado numa casa de adoção chamada LAR DO BÊBE (PUPILEIRA).
NA rua Fernando Gomes,156 Bairro Moinhos de Vento,próximo ao DEMAI.
A unica referência que tenho é minha certidão de nascimento,onde consta
o nome da minha Mãe : EMILIANA MARIA DORNELES NUNES.
Qualquer informação para contato e-mail: joeljtj@gmail.com
Obrigado á todos.

9 comentários:

cristina disse...

PENA QUE EU NÃO POSSO AJUDAR POIS NÃO CONHEÇO NINGUÉM COM ESSE NOME, MAS QUE DEUS AJUDE AO JOEL NA SUA BUSCA PELA MÃE

BEL. disse...

Olá Sonia, passei p te desejar uma FELIZ DIA das MÃES!!!
Espero q esse rapaz encontre logo a sua mãe, para juntos festejarem tb TODOS os dias!!!

Beijos
BEL.

. disse...

Cristina

Deve ser muito triste ter um caso assim,não é mesmo?
Tomara mesmo que ele encontre a mãe dele,sabe que não é muito difícil,podemos divulgar em nossos blogs,porque sempre tem alguém que conhece,não é mesmo?
Feliz Dia das Mães para vc...
Bjs

. disse...

Bel
Também torço para que ele encontre a mãe dele...
se vc puder,por favor divulgue tb no seu blog...
Feliz dia das Mães para vc também.
Bjs

Flora Maria disse...

Belo assunto para uma postagem do Dia das Mães: procura-se uma mãe !

É tão forte esse elo que une mãe e filho que, em algum momento da vida, os filhos buscam encontrar aquela que lhes deu a vida...

Beijo, amiga, e filiz Dia das Mães.

. disse...

Flora Maria

Eu fico muito emocionada quando vejo casos como esse do Joel.Fico torcendo para que ele encontre a mãe verdadeira,´porque pensa bem,Flora,deve ser muito triste não conhecermos a nossa mãe,não é mesmo?
Divulguei em todos os lugares que frequento aqui na internet,quem sabe alguém a conhece,não é mesmo?
Bjs

Tina disse...

Oi amiga querida
Minha net já está boa então vim tomar um cafezinho com voce
Puxa!! que triste!!! Espero que encontre a mãe...
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

. disse...

Tina

Nossa quanto tempo...
Outro dia passei aí perto da sua terra.
Como sempre continua maravilhosa...
Bjs

JOEL disse...

Olá!SRªSônia.
Muito Obrigado mesmo,pela ajuda,mas até o momento nada.
Agora postei um vídeo no youtube.
Basta clicar nesse link:http://www.youtube.com/watch?v=P9HKMSZPT_Y&feature=youtu.be
abraçâo
Att,
JOEL TÓFFOLI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...