Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, novembro 20, 2006

Ah! eu adoro pão de queijo...


Esse é o verdadeiro pão de queijo...feito lá em Minas Gerais...
Em cima do forno está um belo pernil...fora os outros que já haviam sido assados...
Todo mineiro que se preze, tem em casa um forno elétrico para assar seus pães de queijo...mais rápidos...he!he!
Esses tive o prazer em comê-los quando estive na casa de D.Terezinha o mês passado lá em Minas...
Quando cheguei...parece que estava adivinhando...acho que senti o cheiro lá da rua...eles haviam acabado de sairem do forno...quentinho...derretia na boca...
É interessante...por mais que você tenha a melhor receita do mundo, não consigo fazer com que eles fiquem iguais ao de D.Terezinha...eu acho que tem algum segredinho..não é possível...crescem tanto que dá gosto de ver...
Dona Terezinha faz coisas deliciosas...agora entendo porque a casa dela vive cheia de gente:ela tem um carinho muito grande pelas pessoas que a visitam...e para agradá-las, faz essas coisinhas gostosas , não dá para comer um só...

Um comentário:

. disse...

Cecilia

Quando começo a ficar irritada...já sei...tô querendo beber água em Minas...uai...
Sinto saudades de tudo...principalmente dos amigos que tenho em todas as cidades que passo...e do pão de queijo?
tem coisa melhor?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...