Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, novembro 21, 2006

As primeiras flores do meu jasmim...


Quando eu era pequena, havia um pé de jasmim imenso no canto da escada da varanda de minha casa.
À noite exalava um perfume delicioso e ficávamos horas e horas deitadas na rede sentindo aquele cheiro de perfume no ar...
Quando mudamos para essa casa onde moramos atualmente, meu marido fez um trançado de bambu e plantamos num vaso, um pé de jasmim...agora pela primeira vez sairam as primeiras flores...
Tentei aspirar para ver se conseguia sentir o perfume...consegui sentir um pouquinho só...não sei se já comentei aqui, que faz mais de um ano que perdi o olfato e o paladar, numa gripe muito forte que contraí...de lá pra cá, não consegui sentir mais cheiro de nada...fiz vários tratamentos e até agora nenhum deu resultado...
Ah! como gostaria de sentir o perfume deste jasmim, o pé está carregadinho de flores brancas...
Aproveitei para tirar fotos e colocar aqui no meu blog para todos meus amigos verem o que Deus nos deu de presente...

2 comentários:

Monica disse...

Eu não conhecia este tipo de jasmim, só daquele outro tipo trepadeira, o perfume realmente é maravilhoso!
Eu não sabia que vc havia perdido o paladar e o olfato, deve ser terrivel...
Vc já tentou homeopatia, as vezes temos que tentar estes tratamentos alternativos, com minha menina eu uso,ela é hiperativa e esta fazendo efeito.
Qdo tive depressão e sindrome do pânico eu tentei de tudo, daí fiz tratamento com a Dra Ursula Henke e deu certo.
Tomara que passe logo pra vc poder desfrutar das muitas maravilhas do nosso mundão!
Bjos,
monica

. disse...

Monica

Eu tb sou adepta à Homeopatia há vários anos...já tentei de tudo...mas até agfora...nada...
Quem sabe um dia...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...