Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, julho 17, 2007

Meu amigo...LuizTorres...


Este é Lu...meu grande amigo...
Essas são as obras de artes que ele faz.
O Lu tem uma sensibilidade muito grande..é um verdadeiro artista.
Conheci-o há muitos anos quando eu lecionava Educação Artística na escola em que a mãe dele era Diretora aqui em Campinas.
O Lu trabalha com folhas de alumínio...faz diversos bichinhos...tem também um trabalho em fio de cobre onde ele faz os dinossauros.
O primeiro trabalho dele foi feito aos quatro anos de idade...quando ele começou a desenvolver o lado artístico...começou amassar papel para fazer exercícios com as mãos...e um dia sua mãe percebeu que ao amassar os papéis...o Lu começou a dar forma nos papéis...o primeiro bichinho que ele fez foi um lobinho...e dai foi criando muitos bichos...mais tarde descobriu a lata de cerveja,foram seus primeiros trabalhos com alumínio...passou a pintá-los com tinta automotiva...até chegar nesse alumínio mais incorpado.
Fiz várias exposições dele nos Espaços que eu dirigia no BB,meus amigos começaram a adquirir todas as peças que ele fazia.
Essas borboletas são lindíssimas...vc não sabe qual é a mais bonita...
Às vzs passo em sua casa para comprar algumas para presentear meus amigos...
O Lu é uma pessoa doce e especial...

6 comentários:

Vera disse...

Sonia,
é sempre delicioso ler seu blog, vc é muito sensível e seus achados
nostalgicos me encanta!
Bjo
Vera do ceramica

Unknown disse...

Uma gostosura tudo o que vi.
Precisamos nos conhecer pessoalmente.

Eu confesso:
Não gosto nem um pouco de fazer docinhos.
Mas adoro comer.

Cozinha, não faz mais parte da minha vida...

. disse...

Vera

Minha vida é até engraçada...rsss...
As coisas vão acontecendo para mim, a cada instante...nem bem termino de escrever uma história e lá vem mais umas dez...como diz o mineiro:Não dou conta...rsss...
Veja a próxima história...olha só o que me aconteceu...
Bjs

. disse...

Azalia

Quando vc vier para Campinas,me avise,tà?
Bjs

Unknown disse...

Sonia

Veja no meu Blog...uma mensagem bonita para vc e a Karen

. disse...

Azália

Li tudo o que vc escreveu e deixei lá minhas "marcas"...rsss...
Tdo o que vc cria é lindo de ver e de sentir...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...