Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sábado, agosto 04, 2007

Quem vê...jamais me esquece...


Essa é uma árvore que sou apaixonada...uma verdadeira melaleuca. Descobri sem querer, um dia ao olhar com mais detalhe as àrvores do nosso Condomínio. Lá estava a minha queridinha...bem em frente ao nosso terreno...e como não a tinha visto antes? Estou sempre de máquina à tira-colo...rsss... Fiz várias fotos de todos os ângulos...foram muitas mesmo. Voltei para casa contente...e ao revelá-la, fiquei até arrepiada...olha o que eu vi e quero que todos comentem aqui se viram também,inclusive vc Claudia... Veja se não é um grande presente...como diriam muitas pessoas: Quem me vê,jamais me esquece.....

2 comentários:

Sonia disse...

Acho linda esta árvore! Aqui no meu vizinho há uma delas, impressioanante!

Sonia Novaes disse...

Sonia
Tudo bem com vc?
Voce viu as figuras humanas que tem nessa foto?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...