Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, junho 30, 2008

Uma bela Adega



Ao passarmos por Inúbia Paulista,eu e minha amiga Ana Bela,resolvemos dar uma espiadinha na Cooperativa de Inúbia,onde minha mãe sempre fazia compras.
Meu Deus,como aquilo lá cresceu,virou um belo Supermercado,fiquei encantada com a adega,nunca vi tanto vinho na minha vida...
E vinhos bons,importados e nacionais.
Adquiri algumas garrafas,trouxe de presente para meu marido,que ficou em casa.Fui para um encontro de amigos do ORKUT na cidade em que morei:Lucélia.
O Orkontro foi excelente e vou contar para voces depois.

8 comentários:

Nela disse...

Olá Sónnia,que belas fotos que tirou,olhe a adega é enorme reaslmente,mas cá em Portugal já entrei numa enorme também,e é engraçado como nos sentimos lá dentro tão pequeninos não é verdade?espero que tenha escolhido um belo vinho Sónnia.Beijitos fique bem.

Marcos disse...

Isso é que eu gosto muito! Boa adega...um beijo. Marcos:*))

Betechef disse...

Bom Dia Amiga!
Linda adega! Adoro vinhos doces... pena que quase não posso tomar, devido minha enxaqueca.
Olha passa lá no blog coloquei lá uma canjica feita com leite de soja.Ficou deliciosa e como você me disse que seu filho tem alergia ao leite de vaca é uma ótima pedida.
Bjs e bom Fim de Semana!

Flora Maria disse...

Oi, Sonia, o computador ainda está em observação...
Sua confusão foi normal, pois todos pensam que o Caminho do Artesanato é um lugar só, mas na realidade ele é um roteiro, um caminho mesmo, onde se vai visitando uns e outros, e percorrendo São Lourenço e até a cidade vizinha de Carmo de Minas.
No blog caminhosdoartesanato.blogspot.com tem os nomes dos artesãos participantes, é só olhar as postagens mais antigas.
Aproveite e veja as fotos da nossa festinha de aniversário.
Beijo

. disse...

Nela

Imagino eu em Portugal...quantas adegas eu visitaria...
Bjs

. disse...

Marcos

Quando vou ao Pão de Açucar,fico fascinada com os vinhos que tem por lá.
Abços

. disse...

Bete
Tenho uma amiga que toma todo dia um calice de Vinho do Porto.
Ela só tem 84 anos...rss...
Bjs

. disse...

Flora

Quando eu estiver passando por aí,com certeza irei conhecer esse caminho.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...