Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sábado, janeiro 16, 2010

As angolinhas e as corujinhas












Lá no Condomínio onde moram meus irmãos em Avaré(SP),as corujas convivem alegremente com as galinhas d'angolas,só não brincam juntas....rsss...
De um lado as galinhas e do outro as corujas buraqueiras...
Enquanto a galinhada desce ladeira abaixo,as corujas ficam ali quietinhas espiando...mas se vc se aproximar das corujas,tenho certeza que ficará sem um montão de cabelos,porque elas atacam quem se aproxima...
Ainda bem que eu não desci do carro....kkkk....



8 comentários:

Flora Maria disse...

Gosto tanto de corujas - até tenho coleção delas - mas não as vejo aqui no meu sítio.
Minha filha, que mora na cidade, cansa de vê-las nos postes, à noite.

Como você conseguiu fotografá-las ?
São lindas !
Beijo

. disse...

Flora

Aqui no Estado de SP há muitas corujas,essas são as buraqueiras,são bravas,se vc aproximar demais elas avançam em cima da gente.
Fico de longe e puxo o zoom,o mais que posso,elas sempre olham meio desconfiadas.Lá em Avaré nesse Condomínio há muitas e foi lá que fotografei-as,mas fiquei dentro do carro.Ficaram lindas,não?
Bjs

VERA LÚCIA disse...

Gracinhas !
Obrigada por sempre nos brindar com esses momentos
tão bons.
Beijos.
Vera

. disse...

Vera

Vc também poderia criar um blog para vc,pois viaja tanto quanto eu...
Bjs

VERA LÚCIA disse...

Sonia querida. Acho que você está me confundindo com outra Vera... rsrsrs Eu até já viajei bastante, mas agora, infelizmente, não tenho ido a lugar nenhum. Assim, ainda bem que você "está por perto" para me proporcionar essas coisas lindas ! Beijos e ótima semana. Vera

micael disse...

As Angolinhas, são semelhantes às galinhas do mato que temos em Angola, só que não têm penas brancas como essas. Deve ser já de cruzamentos...

. disse...

Vera Lucia

Devo então tê-la confundido com outra amiga com o mesmo nome,me desculpe.Como não consegui acessar seu blog,pensei tratar-se de outra amiga.
Conhece aquele ditado que diz:Comer e coçar é só começar?
Pois é,depois que vc começa a viajar,não quer parar mais....rsss...
Bjs

. disse...

Micael

Aqui temos muitas galinhas d'angolas,brancas são mais raras,tem mais as carijós...elas adoram formigas,então temos visto muitas delas pelos quintais e condomínios,pois as pessoas estão evitando fazer uso de venenos para eliminar formigas...
Abços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...