Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, janeiro 17, 2010

Templo Budista de Foz do Iguaçu-PR












Quem for à Foz do Iguaçu,não pode deixar de conhecer o Templo Budista ,fica um pouco fora da cidade,mas vale a pena.
Um lugar bem no alto e que transmite muita paz.
Não sei quem fez o projeto,mas é digno de louvor.
Esculturas belíssimas,ornamentam o lugar.
Há também uma lojinha que vende produtos chinêses e objetos que são fabricados pelos Monjes do templo.
Encontrei no local muitas casinhas de joão-de-barro,o lugar é tão lindo que até o canto dos pássaros soa diferente....


5 comentários:

micael disse...

Essa região do Brasil parece-me bastante cativante.

Obrigado pelo seu comentário feito no blogue "Géia". Julgo que conhece outros dois blogues meus:
http://camelias-monte-esqueiros.blogs.sapo.pt
e http://monte-de-esqueiros.blogs.sapo.pt Que são sobre flores que, eu e a minha cara metade, temos no nosso jardim.

Portugal continental, embora seja um país pequeno tem regiões muito diferenciadas: o sul é muito diferente da regiões do norte e do centro. Tem sítios muito bonitos.

As Ilhas da Madeira e dos Açores, são lindíssimas. A Madeira está muito desenvolvida e muito cuidada. Para esta Ilha é necessário marcar as viagens de avião (TAP) com 6 meses de antecedência...Mas vale a pena visitá-la. É só combinar!
Terei muito prazer em ser o vosso cicerone. Os Açores são ilhas muito pequenas e cada uma coma sua particularidade: Só conheço a Ilha de S. Miguel (por lá aterra treme muito...)

Venham as fotos!..
Meu e-mail:
amvcba@gmail.com

Sonia Novaes disse...

Micael

A única coisa que eu preciso fazer antes de ir conhecer a terra de meus avós,é perder o medo de voar....rsss...
Conheço os trabalhos da Ilha da Madeira,bosrdados lindíssimoas são encontrados ali...um dia irei e obrigada pela acolhida.
Vc conhece o Brasil?
Abços

Sonia Guzzi disse...

Lindas postagens Sonia.
Obrigada pela visita.
Sonia Guzzi

Sonia Novaes disse...

Sonia
Apareça sempre...
Bjs

goodeda1122 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...