Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, janeiro 12, 2010

Um dia antes do casamento

Lá vem os presentes...vixe quantos....
Olha só a felicidade dos noivos....

Hora boa,essa de abrir os presentes,não?



Preparação para a grande festa...e dá-lhe pão de queijo...


Olha a D.Terezinha,preparando os pernis para a festa do casamento do filho Marcio.
Nossa que bela festa foi o casamento dos amigos Leia e Marcio.
Chegamos na cidade um dia antes.
Fomos comer uma pizza para festejarmos o último dia de solteiros dos dois.
D.Terezinha,fez tantos assados,mas tb pudera,a festa durou três dias?
Já viram uma coisa dessas?
Mineiro é assim...gosta de fartura.
Nem sei contar quanto eles fizeram de pão de queijo,de pernil,de pastelzinho assado,de coxinhas ,de empadinhas...mas era de montão,também imaginem só...a cidade inteira era parente deles....kkkk...
D.Terezinha,tempera o pernil,sòmente com alho,sal e um pouco de pimenta...meu Deus do céu...que era aquilo?
Ficou à noite inteira assando,madona,nunca mais vou esquecer o gosto daquele manjar dos deuses,só de pensar minha boca fica salivando...
Fora os doces...affff!!!a mineirada gosta de festejar mesmo,tá certo...pena que aqui não vemos mais essa fartura...que pena.




4 comentários:

Taia Assunção disse...

Que lindo casamento. E a igreja gente, que coisa mais linda. A noiva radiante e o noivo emocionado. Ir para Minas é comilança na certa, comida de qualidade, da roça, com gosto de família...amei o post. E o que é aquele fogão à lenha com comidinha fumegando de quente...Delícia. Acho que minerei!? Hehehe...beijocas!

micael disse...

Para a D. Terezinha um beijo de felicidade e votos de muita alegria pelo casamento do seu filho.
E... não sobrou mesmo nada? Um naco que seja... Mande por correio!!!

Para os noivos, Leia e Marcio, as maiores exitos na vida e as maiores felicidades.

Sonia Novaes disse...

Taia

Quando vou para Minas,não tenho vontade de voltar....rsss...aquela comidinha de fogão à lenha é uma perdição.
Bjs

Sonia Novaes disse...

Micael

Sempre digo para meus amigos,que conhecer D.Terezinha um dia na minha vida,foi uma bênção,pois nunca vi uma pessoa tão boa de coração e de uma humildade de fazer inveja a qualquer ser humano.
Comparo-a a uma Santa,pois se vc conhecer um pouco do trabalho que ela faz,dirá que tenho razão.Todos deveriam conhecê-la,porque é um anjo que Deus colocou no mundo.
Pelo semblante dela,já dá para perceber,não?
Abços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...