Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, maio 26, 2010

Canção do vento e da minha vida













O vento varria as folhas
O vento varria os frutos,
O vento varria as flores...
E a minha vida ficava
Cada vez mais cheia
De frutos,de flores ,de folhas
O vento varria as luzes,
O vento varria as músicas,
O vento varria os aromas.
E a minha vida ficava
Cada vez mais cheia
De aromas, de estrêlas,de cânticos.
O vento varria os sonhos
E varria as amizades...
O vento varria as mulheres...
E a minha vida ficava
Cada vez mais cheia
De afetos e de mulheres.
O vento varria os meses
E varria os teus sorrisos...
O vento varria tudo!
E a minha vida ficava
Cada vez mais cheia
De tudo!
Manuel Bandeira


10 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Oi Sonia ! Como sempre,
você nos dá de presente
lindas fotos e, hoje,
também, uma bela poesia.
Grande Bandeira !
Beijos.
Vera

Fernanda Fernandes disse...

Ola sonia!!!
Se soubesse disto tudo teria chamado para vir tomar cafe comigo...ia adorar estar com uma blogueira!!
Que bom que conhece PA,dá proxima vez faça contato antes de aparecer ok???bjos e até mais!!

. disse...

Vera

Queria ser uma poetisa....mas sou só uma contadora de "causos"...kkk...
Bjs

. disse...

Fernanda

Não faltará oportunidade,tenho certeza disso,pois vou muito à Pouso Alegre.
Obrigada pelo convite...
Bjs

Flora Maria disse...

...E a sua vida é cheia de imagens lindas, pessoas especiais, cantinhos encantadores, flores coloridas, cidades gostosas, etc, etc, etc.

Beijo

VERA LÚCIA disse...

Não se preocupe.
Você está se saindo
muito bem !
Beijos.
Vera

. disse...

José Ramón

Obrigada por indicar meu blog...
Abços

. disse...

Flora

É assim mesmo como vc descreveu tão gentilmente;...cada canto uma poesia...
Bjs

. disse...

Vera

Eu era a contadora de causos do cybercook...depois criei meu blog...
Bjs

Rita disse...

Sonia querida,e um prazer receber mais um ano o convite da tua Exposicao anual e o local nao poderia ser melhor(eu sou vegetariana) rsrsrs.Te mando um grande abraco e te desejo exito em todas tuas metas e projetos.Um grande abraco desta amiga que apesar de estar longe sempre estarei perto do teu coracao, Rita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...