Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, maio 17, 2011

Respeito à Natureza














Olhando essas fotos,a primeira impressão que temos,é dizer:como a Natureza é bela,não é mesmo?

Pena que os Homens não a respeitam.

Essa semana passaram umas carretas por Campinas,trazendo materiais para a Petrobrás.

Eram enormes,como não conseguiam passar por algumas ruas, tiveram que tirar muitos postes e sacrificar muitas árvores,para que as carretas passassem.Voces não podem imaginar o desastre que foi.Fiz muitas fotos,mas não vou colocá-las,porque se não vou ter que ficar revendo aquela tristeza e não vale a pena.Aliás vou deletar todas as fotos...para nunca mais ter que ver aquela tragédia,chamada:PROGRESSO.

Prefiro ver essas imagens lindas que fiz ontem na chácara.






3 comentários:

. disse...

Ngoc Dieu

Obrigada,amiga...volte sempre.
Bjs

mollymell disse...

Isso tudo é muito triste mesmo Sonia. O progresso é importante mas não deveria ser com desrespeito a Natureza aos outros animais. Aqui também acontece isso, é claro, mas numa escala mínima, por isso quando vou ao Brasil me sinto desesperançada em ver tanta destruição.

. disse...

Regina

Aqui no Brasil o desmatamento é tão vergonhoso,que dá até medo,e nenhuma autoridade toma nenhuma providência,todo mundo sabe muito bem o porquê.
Abços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...