Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, julho 08, 2011

Belas penas,heim, Dona pomba?





Teve uma época que essas pombas sumiram,agora tenho visto muitas últimamente.
Só que quando aparecem no meu comedouro de frutas,detonam a ração de milho...rss..e além do mais,bicam as rolinhas que saem correndo de lá....rss.
Mas veja as penas como são lindas,parecem furta-cor.
Gostaria de ver o tamanho dos ninhos delas...e os filhotes também...

2 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Uma gracinha. E é como você
diz, as penas refletem a luz
de um jeito que ficam de cores
diferentes. Uma beleza,
como de resto tudo que Deus
botou na natureza, né ? Pena
que poucos olham e realmente
enxergam tanta beleza.
Sou fã dos pombinhos. Pena que
são tão briguentos...
Beijinhos.
Vera

. disse...

Vera Lúcia

Eu acho que as rolinhas e os beija-flores são mais briguentos,eu me divirto,vendo a algazarra que eles fazem,para comer a ração.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...