Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, julho 29, 2011

Gralha azul e beija-flor







Fazia tempo que eu estava procurando essas gralhas azuis.Meu Deus como são ariscas,ouvi de manhã o barulho delas no vizinho aqui na casa do meu filho,quando olhei pela janela vi o bando,mas estava um pouco escuro e as fotos não sairam tão nítidas,mas estou de olho nelas.Meu filho mora atrás das dunas e tem uma matinha ao redor,percebi que elas ficam ali.Hoje vou ver se consigo visualizá-las melhor.

8 comentários:

Anabela Jardim disse...

Que fofa!!!

VERA LÚCIA disse...

Que lindas ! Dizem que são
barulhentas demais. É verdade ?
O azul de suas penas é
demais !
Beijos.
Vera
P.S. Não deixe o monstro do vizinho
do seu filho ver essas coisas
maravilhosas, senão vai querer
engaiolá-las.

LUIZ ALVARO DE TOLEDO BARROS JUNIOR disse...

que privilégio

Flora Maria disse...

Que azul lindo !!!
A Natureza tem tantas belezas para nos encantar...

Sem tempo, sem tempo...

Mas, vez por outra, passo por aqui!
Beijo

. disse...

Anabela

Tenho lido seus "causos"lá no seu blog.Saudades do povo de Minas...
Bjs

. disse...

Vera Lúcia
kkkk...sabia que vejo daqui da janela que além do comedouro ele tem varias periquitos e passarinhos em gaiola?
Ninguém merece...
Bjs

. disse...

Luiz Alvaro

Pena que daqui não consigo vê-las muito bem,já tentei ver se encontro os vizinhos para fotografar dentro do quintal,mas quando eles me veem com a máquina,entram para dentro.
Abços

. disse...

Flora Maria

Tem que ver de perto..maravilhosas..
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...