Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, julho 12, 2011

Resedás




Sempre gostei dessa cor,lembra pureza,simplicidade,alegria.
Quando eu era pequena,gostava de desenhar paisagens,rios,passarinhos,montanhas,casinhas e tinha que ter uma florzinha..cor de rosa.
Lembro com saudades dos cadernos de desenho de recordações que fazíamos no final do ano,cada amiga deixava uma lembrança,uma poesia que sempre vinha acompanhada de um desenho.Acho que não tenho mais nenhum desses cadernos,mas guardei um caderno desses de uma amiga da minha irmã,que deixou na casa dela e não quis mais o caderno de volta,um caderno lindo que acabou ficando comigo.Há muitos anos atrás entrei em contato com essa moça que é daqui de Campinas,falei do caderno,ela lembrou falei em enviar para ela,se ela não pudesse vir buscá-lo,pois tinha mensagens dos avós dela que moravam no Rio Grande do Sul,mas acreditem se quiser,ela nunca veio buscar e tampouco se interessou d'eu mandar para ela via correio.
Eu acho que eu sou diferente,sou saudosista,se isso tivesse acontecido comigo,eu iria na mesma hora...ah! se eu iria.
Cada pessoa é de um jeito....

4 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Flores lindas demais e o
tom de rosa também é muito
bonito. Aliás, é pleonasmo dizer que as coisas da natureza são bonitas, né ? É claro que
são, sempre !
Quanto à dona do caderno, concordo
com você, se fosse eu também
iria buscar correndo. Dou
muito valor às coisas antigas e
que tenham lembranças para mim.
Mas, como você diz, cada pessoa
é de um jeito... Ainda bem que
nós somos "desse" jeito. rsrsrs
Beijos.
Vera

. disse...

Vera Lúcia

Até entendo porque essa moça não veio buscar.
É da alta sociedade campineira...rsss..não pode deixar de ir aos chás da tarde...rss...
Bjs

Lilliverdi,Lígia 1978 disse...

Eu tb daria um jeitro de buscar.
Sou muito saudosista.

. disse...

Lilli

Eu também...rss..adoraria.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...