Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, outubro 07, 2011

Como é bom viajar





Essa semana resolvi ir até Tiradentes.
Fazia tempo que eu não aprecia por lá.Fui na segunda e voltei na quinta.
O ar de Minas ,me faz um bem danado...né ,Tina?
Esse lugar que eu passo sempre é lindo,é Venda,alguma coisa...
É cheio de pássaros e "trens" para vender.
Veja o fogão à lenha,um charme.
Fora os passarinhos,que são minhas paixões...

7 comentários:

Mari Souza disse...

fotos lindas,e que graça aquele beija flor na árvore. nunca pensei em morar em outro lugar pois como gaúcha amo meu chão ,mas realmente Minas é mto linda bate até uma vontade de morar por aí.

remall disse...

Tiradentes de sonho...
de comida gostosa,
de artesanto maravilhoso,
de gente bonita,
de pousada aconchegantes.
Tiradentes da Maria Fumaça,
da serra de São José,
Tiradentes de Minas Gerais.
ADORO !
isso sem contar do rocambole de Lagoa Dourada...delícia.

VERA LÚCIA disse...

Esse vaso pendurado com as
suculentas (flor de cera ?)
me fez lembrar muito meu
pai. Ele adorava plantas e animais e a todo lugar que ia
vinha trazendo uma plantinha.
Essa era uma das preferidas
dele.
Beijos !
Vera

VERA LÚCIA disse...

Esse vaso pendurado com as
suculentas (flor de cera ?)
me fez lembrar muito meu
pai. Ele adorava plantas e animais e a todo lugar que ia
vinha trazendo uma plantinha.
Essa era uma das preferidas
dele.
Beijos !
Vera

. disse...

Mari

Precisa então conhecer outras terras brasileiras,nosso país é lindo de viver.
Bjs

. disse...

Re

Tiradentes parece um sonho e Lagoa Dourada,tem o melhor rocambole de goiabada que já comi...hummmm...
Bjs

. disse...

Vera Lúcia

Tenho muitas suculentas em minha casa,são plantas gordinhas que me atraem muito.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...