Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, outubro 09, 2011

Lindezas





Ontem parei lá na chácara para fotografar o João fazendo outra casa para ele,quando percebi um piado no pé de pinhão manso.
Vi um ninho de bem-te-vi e percebi que havia filhotes,pois estavam piando.
De longe,puxei o zoom e vi os dois bichinhos,aí que lindeza.Ficaram ali me espiando,quando a mãe se aproximou para alimentar os filhotes...ufa! fiquei arrepiada de ver uma cena tão maravilhosa.
Mãe é mãe....

4 comentários:

Slompo - Pedro Henrique disse...

Lindos mesmo.
Parabéns, as foto ficaram ótimas.

Abraços, até mais.

Mari Souza disse...

fofuchos estes filhotes,realmente é mto bom poder ver e apreciar essas maravilhas bem de pertinho.e como disseste mãe é mãe,e quem parar um pouquinho para observar estas "mamães" verá o zelo que elas tem pelos seus filhotes eu por aqui as vezes passo horas observando o comportamento das pombinhas;quando seus filhotes já estão mais desenvolvidos é uma graça ver como elas ensinam eles a procurar seu alimento pelo chão enquanto o pai fica por perto acompanhando tudo de pertinho ,ao sinal de qualquer perigo ele os alerta e saem todos rapidinho para árvore mais próxima .

. disse...

Pedro

Esses passarinhos são lindinhos mesmo...
Abços

. disse...

Mari

Veja que interessante,até os passáros vivem juntos(o casal),todos eles ,estão sempre juntos,não fazem nada sozinhos,sempre acompanhados...isso é muito lindo..
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...