Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sábado, outubro 08, 2011

Fotografando na chácara

Hoje a Sueli e eu,amarramos a casinha novamente na árvore,vamos ver se agora ninguém a derrube,porque está bem presa,para tirá-la tem que quebrar o galho...afff!!!
As cássias rosas estão maravilhosas...com direito a beija-flor....
Jasmim e sino no portão,uma bela combinação...

4 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Engraçado, não sabia que
existiam cássias rosas.
Eu só conhecia as amarelas.
As rosas são lindíssimas !
O sino está uma graça. Adoro
sinos assim colocados. Aqui perto de mim tem uma casa e na frente colocaram um sino. O dono da casa de bincadeira toda vez que chega em casa toca o sino. Uma gracinha !
Acho que agora vai... a casinha da árvore não cai mais. rsrsrs
Tenha um belo domingo ! Beijos !
Vera

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Adoro suas fotos!
bom domingo
juliana cruz

Unknown disse...

Que lindas fotos e que dia lindo, né?
E eu comom preguiça de atualizar agora meu blog (embora vou atualizá-lo hoje), preferi visitar as amigas primeiro. Rs
Vim desejar uma ótima semana.
Bjokas
Bruh!

Sueli Dobón disse...

Que lindas fotos! Abraços, Sueli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...